Se tiver qualquer dúvida sobre nosso serviço de Membros, mande um e-mail para viverdedividendos@gmail.com solicitando mais informações.

Por que tornar-se membro do blog

  • Acesso completo a todas as carteiras do Viver de Dividendos.
  • Saber em primeira mão as compras e vendas do Viver de Dividendos. Seus aportes são detalhados mensalmente em um post interno na área de membros.
  • Acesso a diversas carteiras de ações (STOCKs) e REITs.
  • Dezenas de horas de conteúdo em vídeo com análise de diversos ativos.
  • Todo o conteúdo já feito, com centenas de posts sobre opiniões e balanços comentados.
  • Tranquilidade maior nos investimentos, pois poderá contar com o suporte do Viver de Dividendos que tem larga experiência no mercado de ações americano.
  • Economizar horas e horas de pesquisa na internet para localizar boas empresas. O Viver de Dividendos já selecionou dentre milhares de empresas o que ele considera os melhores ativos para se investir numa carteira de aposentadoria com dividendos.

Retorno acima da média

Nós sabemos muito bem o que estamos fazendo, abaixo você verá o retorno da nossa carteira Top Picks Stock comparado com o S&P500.

histórico de retorno da carteira xd

Enquanto o mercado estava com o S&P500 em amargos -19% de retorno, nossa carteira navegava tranquilamente com +16% de retorno anual, durante todos os anos batermos o mercado.

Ainda em Dúvida?

Sem preocupação. Garanto que irá gostar do conteúdo.

Garantia de 7 dias!
Reembolso TOTAL!

Você pode experimentar nossa área de membros e se em 7 dias não ficar contente com o conteúdo, pode solicitar o cancelamento e reembolso.
Centavo por centavo. Sem burocracia. Sem cara feia.
Nem precisa me dizer o motivo. No próprio painel administrativo da hotmart realiza o cancelamento e reembolso total.

Como assinar nossa área de membros do blog?

1 - Acesse a pagina do Ex-Dividend em: https://exdividend.org

2 - Acesse a opção de registro: Criar uma conta

3 - Preencha seu e-mail, nome e uma senha. Marque a opção de concorda com os termos e condições e clique em Registrar

4 - Você será redirecionado para a tela inicial do Ex-Dividend onde encontrará seu cartão de assinatura vencido. Abra no link: Clique aqui, circulado em vermelho abaixo.

5 - Clique no botão de: Assinar agora

6 - Preencha seus dados do Hotmart e informe o meio de pagamento, depois clique em Comprar agora.

7 - Pronto, sua assinatura estará valida, abra o Ex-Dividend na tela de inicio e verá o cartão de assinatura agora como premium. O Hotmart irá renovar automaticamente sua assinatura e você não precisará de se preocupar mais.

Quero que te ajudar a construir uma carteira que irá lhe permitir viver de dividendos. O que você irá aprender no Ex-Dividend é um conhecimento que será usado por toda a sua vida.

Thanks,

Viver de Dividendos