XD+

Instruções acesso e manual de uso

Como acessar o XD+

1 - Abra o blog do Viver de Dividendos e na parte superior clique no menu do XD+ ou acesse diretamente por aqui.

2 - Informe o seu e-mail, senha e clique em ENTRAR

Processo concluído. Viu como é simples e fácil. Com apenas 2 passos você já conseguiu acessar o Ex-Dividend.

3 - Caso ainda não tenha feito cadastro, clique no botão "Criar uma conta" preencha o seu e-mail, senha e nome. Se veio de algum parceiro, obrigatório efetuar o pagamento pelo link que ele divulgou. Caso já tenha efetuado o pagamento no hotmart, lembre-se de usar o mesmo e-mail no cadastro do XD.

4 - A liberação e confirmação de pagamento é feita automaticamente. Caso encontre algum problema em relação a isso, entre em contato com os dados no final da pagina.

Como utilizar o XD+

1 - Dentro do site você terá um menu no alto com 3 opções:

  • Stocks - 1: Você terá acesso a carteira de ações do mercado americano, são as empresas que o Viver de Dividendo selecionou no mercado.
  • REIT - 2: Semelhante ao item 1 porém voltaro para os REITs.
  • Artigos - 3: Lista de artigos detalhando cada um dos ativos das carteiras.

2 - Vamos começar pelo item das ações, nesse caso clique no alto da tela em Stock e em seguida escolha a carteira que deseja visualizar, no nosso exemplo usaremos a Top Picks.

3 - A tela que irá se abrir é a tela de detalhes da carteira, semelhante ao que estamos vendo abaixo. Nessa tela na parte superior explicamos como montamos essa carteira. No grid com os ativos temos os seguintes campos:

  • Stock: representa o código da ação na bolsa americana.
  • Nome: nome do ativo.
  • Setor: setor em que a empresa está inserida.
  • Preço: é o preço de cotação do ativo. (com 15 minutos de atraso)

Você deve selecionar as empresas que você mais gostou e montar sua carteira de ações, pode mixar carteiras diferentes e também misturar REIT com Stocks. Se precisar de ajuda conte com a nosso suporte pelo Whatsapp para que possamos descutir a melhor estratégia para o seu perfil.

4 - Agora vamos acessar a parte de ARTIGOS que é onde detalhamos informações sobre cada ativo presente na carteira. Clique no alto da tela, no menu em ARTIGOS.

5 - Irá abrir uma listagem com várias fotos de capa de revista, basta clicar numa dessas revistas sobre o titúlo ou sobre a imagem da capa. Nota: muitos me perguntam quem são as pessoas das capas. Eles são os CEOs das empresas do artigo. Você pode conferir o nome da empresa que se trata no artigo na tag branca que fica ao lado da tag vermelha indicando que o artigo é Premium. Se precisar de pesquisar sobre uma empresa, utilize as teclas de consultad do seu navegador ctrl+f ou cmd+f então digite o código da ação.

6 - Por fim, ele irá abrir o artigo detalhado sobre o link que você clicou.

Conte com o nosso suporte

Se encontrar qualquer dificuldade entre em contato consoco pelo Whatsapp para comentários e opiniões ou para dúvidas técnicas e de acesso pelo nosso e-mail: viverdedividendos@gmail.com