XD+

Termos de uso

Informamos que qualquer assinatura realizada no Viver de Dividendos e seus produtos é de uso pessoal, intransferível, revogável e privado. São assim vedadas qualquer forma de compartilhamento de senha entre usuários, bem como a subrogação dos direitos decorrentes da aceitação desses termos.
Ao aceitar esses termos você terá o direito de utilizar os serviços unicamente para uso pessoal e não comercial e ninguém além de você usará esse serviço.
Você não tem direito a copiar ou reproduzir o todo ou partes, de qualquer parte dos serviços do site Viver de Dividendos e seus produtos.
O site Viver de Dividendos poderá modificar os serivços / conteúdos ou descontinuar sua disponibilidade a qualquer momento.
Você é o único responsável pela obtenção, pagamento e manutenção de todos os serviços de telefonia, acesso à internet, plano de dados, tarifas e/ou outras taxas, mensalidades e custos associados ao seu acesso e uso dos Serviços, bem como pelo software, hardware de computador e outros equipamentos necessários para o uso e acesso aos Serviços.
Você deverá fornecer, manter e atualizar informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo conforme for solicitado por nossos processos de registro.
Durante sua inscrição, as informações do seu cartão de crédito ou de sua conta bancária podem ser solicitadas. Como Membro, você concorda que sejam cobrados no seu cartão de crédito ou debitados na sua conta bancária os preços relativos aos planos e todas as taxas e impostos sobre vendas e quaisquer outras despesas aplicáveis ao uso dos Serviços.
O site Viver de Dividendos reserva-se o direito de alterar os preços publicados em seus produtos e serviços a qualquer momento, sem aviso prévio.

Cancelamento

Para assinaturas feitas através do site, em até 7 (sete) dias após a compra do plano de serviços, em caso de desistência da contratação, você pode solicitar o cancelamento.
Neste caso, o reembolso será realizado pelo site Viver de Dividendos através de estorno no cartão de crédito no qual a compra foi efetuada, em até 7 (sete) dias após a solicitação.
Nenhum pagamento será reembolsável quando solicitado após 7 (sete) dias da data de compra do plano de serviços.
No caso de pagamentos via boleto bancário, os reembolsos serão realizados através de depósito em conta corrente do Membro dentro do prazo de 10 (dez) dias após a solicitação.
Para cancelar a renovação automática ou cobrança periódica conforme divulgado a você no nosso website, faça uma solicitação.
Exceto disposição em contrário nestes Termos de Uso, nenhuma mensalidade, taxa ou despesa será reembolsável.